sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em autoria de Teta (grande amigo do Silvinho)


Silvio luis martins,Uma pessoa simples,humilde,trabalhadora,sonhador,amigo,irmao,parceiro,alto astral,alegre,batalhador,resumindo um anju que foi pro céu que conserteza ta num lugar bem melhor que o nosso,mais meu a ficha naum cai parece q vc foi viaja manu pro parana sei lá,a vontade de te ver,de fala com vc,de joga com vc,de me abri pra vc manu ou vice versa,de um ombro amigo,de corre junto,dos conselhos,das risadas,dos choros,da alegria em saber que existe sim a verdadeira amizade e de sentir que tenhu 1 irmao homem q nunca tive,ta dificil manu pra tudo quando fala com qualquer pessoa sempre vem vc na cabeça e no assunto,pode ter certeza vai demora pra sara essa ferida issu é nem sei c vai sara um dia mas c deus quiser deus vai me guia ai de cima ele e vc pra continua essa vida aki na terra meu irmao,quero chora o teu choro,quero sorrir o teu sorriso obrigado por vc existir amigooooo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me emocionei agora......Vcs não tem noção de como é bom conhecer pessoas (um time) assim, e com certeza de onde nosso eterno amigo Silvinho estiver ele está feliz por ver tantas pessoas homenageá-lo..Pq realmente ele era tudo isso que tá escrito e mais um pouco..Silvinho te amamos pra sempre!! Manchester nosso muito obrigado!!

    Abraços a todos: Dani..

    ResponderExcluir